22 de agosto de 2011

Perfil da Toralei

Oiiii


hoje eu vou mostrar o perfil traduzido da Toralei:




Idade:15-mais eu ainda estou na primeira de minhas nove vidas
Estilo:Eu purrfer modas que acentuam a minha graça felina natural.acrescentando spikiness apenas o suficiente nos meus acessórios para dizer ´´eu não venho quando sou chamada``
Curiosidade sinistra:purrhaps eu poderia ser acusada de meu fascínio com a garra de causa e efeito...ou não.acho que tudo depende se você está ou não o monstro ser afetado[?]
Animal de estimação:doce pressa é meu filhote de tigre de  dentes de sabre de estimação.Ela é muio mais fofa do que eu.
Atividade favorita:É ou tirar uma soneca ou acordar de um cochilo e imediatamente voltar ao cochilo
o que mais a irrita:Eu não gosto de ser esfregada no lugar errado!
Matéria favorita:Drama:minha capacidade de imitar a voz peludamente[?] de outro monstro ou sotaque faz essa classe perfeita para mim.
Matéria que menos gosta:Matemática.ela traz de volta memórias  desagradáveis  
Cor favorita:Laranja
Comida favorita:Milk-shakes e eanchovas.separadamente!ão mesturados.aaarg
B.F.F:Meowlody e Pursephone

Por hoje é so isso ate a próxima 

Comentem


Ps:creditos ao blog do DJ.Hyde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar