21 de dezembro de 2011

Mais já??

Oii
Eu tava vendo os comentários aqui do blog e vi esse daqui na postagem do carro da Draculaura:



Anônimo disse...

OMG!!!Lembram da penteadeira da cleo que era pra chegar aki no brasil ano q vem???
Intaum eu sou de CURITIBA e ontem eu fui no SHOPPING PALLADIUM, na LOJA BRINKEDO LEGAL e VI A PENTEADEIRA NA PRATELEIRA DE MHS
Daí eu quase gritei na loja e minha mãe comprou pro natal......
É SÉRIO NÃO TO MINTINDO ( NÃO TÔ ESCREVENDO DIREITO PQ TÔ MUITO ANIMADA) EU ATÉ COLOCARIA FOTOS MAS NO COMENTÁRIO NÃO DÁ E EU NÃO TENHO BLOG :(
mAS DE TODO JEITO
Bjs

(sim eu sou a mesma do Monster High Special e do Monster High SL , do Amo Monster High, do Monster High Secrets, do Monster High Mania )

Aiii meu DEUS!!!!!!
Que bom que já chegou aqui, ou lá em Curitiba!!!
Obrigada a quem comentou falando isso ;D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar