13 de fevereiro de 2012

Oh Meu Ra!

Oii 


um titulo meio Cleo não?


bom voltando 


eu tava no Monster high ID(super créditos)


e a Roo postou as fotos de mais bonecas novas 


começando pelas básicas






Eu amei a Robecca, muito linda e o pet dela também(eu acho que ele é um pinguim robo) 



A Rochelle ta muito fofa amei ela(na verdade eu amei todas)




A Venus também ta linda, eu não gostei muito do cabelo dela mas eu posso conviver com isso 




O tão esperado Jacksoon, eu achei ótimo ter ele básico eu só não entendi muito bem essa "mala" dele mas tudo bem 


Agora as Dot Dead Gorgeous que é tipo uma continuação da coleção Dawn of the Dance


elas são protótipos (eu acho) por isso os desenhos nas caixas estão errados




Agora as Roller Mazer que são ela com patins amei elas espero que cheguem logo aqui no BR








espero que vocês tenham gostado 


Ate e comentem 


Se você copiar de créditos agente e a Roo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar