14 de maio de 2012

Sorry!!!!

Oiiii


Desculpa por ter ficado todo esse tempo sem postar mas agora eu vou voltar a postar 


Bom eu vou mostrar as novas bonecas que vão sair esse ano(eu acho q todo mundo já viu mas eu vou mostrar)


Dot Dead Gorgeous 3 pack


Elas estão lindas nessa coleção 


Skull Shores 5 pack


Estou sem palavras pra dizer o quanto eu to feliz por eles fazerem todas as bonecas e ainda a Frankie colorida.


Roller Maze 2 pack 
Abbey:D


Coffin Bean Playset


Esse é um dos playsets que eu mais amo, as duas estão lindas 


Carro da Draculaura com a boneca


Essa Draculaura é perfeita, to loca pra ver a roupa dela 


Clawdeen e Operetta fashion packs


Amei as duas e a Clawdeen ta bem mais bonita de vestido


Coleção inspirada em contos de fadas






Eu gostei delas mais a Frankie ta meio estranha com esse cabelo, amei o sapato da Draculaura 


E por fim mais fotos do Playset da Escola 


















Eu preciso dessa escola agora!!!!


Gente desculpa mesmo por ter ficado sem postar mas agora eu posto mais 


Eu vou fazer o desafio dos 30 dias de MH,daqui a poco eu faço um post falando disso ok


Ate e comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar