17 de outubro de 2011

Livro Monster High o Monstro Mora ao Lado

Oiiiii


eu acho que vocês já perceberam que eu vou falar do 2° Livro da linha Monster High 


eu comprei o livro no sábado e já estou na pagina 144(sem brincadeira, é serio) 


bom eu acho q vocês sabem que muitas vezes quando agente compra um livro em qualquer livraria eles(vendedores) te dão um marcador de livro que muitas vezes é da própria livraria mesmo só que quando eu comprei o livro, já que é da serie Monster High, o vendedor me deu 2 marcadores de monster high só que não do 2° livro mas do 3°, já que eu ganhei 2 marcadores eu fiquei com 1 e dei o outro para a laura 

os marcadores são uma gracinha depois eu tiro uma foto do marcador  



bom até a próxima e comentem


3 comentários:

  1. Anônimo2/1/12 04:43

    pode ter jogos ou concursos tem um outro blog q vcs podiam ver é monster high mania ela tem um monte de pessoas q participam e vcs podem tirar umas coisas não copiar mas sim tirar ideias , mas claro se vcs qserem um blog avançaodo
    bjs
    paloma
    vou deixar meu e-mail pra vcs é paloma.f.s.2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro livro da linha monster high se ,gostei do primeiro vou amar o segundo!!!Ande vc comprou o segundo livro? ;D
    bjs
    Fernanda Souza Lyra

    ResponderExcluir
  3. oi Fe

    eu comprei todos os meus livros na livraria nobel mas eu acho que em outras tambem tem tipo na saraiva

    bjs

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar