31 de outubro de 2011

Mais um selo

Oii mais um novo selo que agente recebeu do blog da Gy :









 - Repassar para quantos blogs quiser,mas o mínimo é 5.
- Dizer 15 coisas sobre você
- Recomendar 3 blogs que você gosta/visita

Lá vai:

1-Tenho cabelo liso
2-Uso óculos
3-Adoro animais
4-Não sou nerd
5-Tenho amigos nerds :O
6-Sou alérgica a gatos (bua,eles são tão lindos)
7-Gosto de rosa mais não sou patricinha
8-Adoro sapato de salto,mais nunca usei um
9-Tenho mais amigos meninos do que meninas
10-Amo Monster High
11-Odeio aula de matemática E o professor
12-Tenho facebook (haha)
13-Tenho uma irmã,mais velha
14-Amo minha família
15-Adoro The Sims


E agora os blogs:

1- www.monster-high-blog.blogspot.com
2-www.mh-special.blogspot.com
3-www.monsterhightaste.blogspot.com
4-www.fofocasmonsterhigh.blogspot.com
5-www.monster-high-lovess.blogspot.com







Um comentário:

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar