27 de outubro de 2011

Novo selo

Oii gente,ganhamos outro selo!!!que recebemos do http://br-monsterhighfans.blogspot.com/
Olha:






regras:

-repassar para 15 blogs
-escrever 20 coisas sobre você





Primeiro as 20 coisas sobra mim:
1-Uso óculos
2-Gosto de rosa mais não sou patricinha
3-Tenho unhas bonitas mas odeio pintar
4-Tenho mais amigos meninos do que meninas
5-Falam que eu sou bonita mais não acho
6-Adoro sapato de salto
7-Adoro maquiagem nos outros,não em mim
8-AMOOOO MONSTER HIGH
9-Odeio o professor de matemática
10-Adoro minhas amigas
11-Gosto de um menino que tbm gosta de mim *-*
12-Amo The Sims
13-Minha primeira boneca foi a Frankie *-*
14-Tenho cabelo liso
15-Gosto de ler
16-Não sou nerd
17-Tenho amigos nerds :O
19-Adoro animais
20-Sou alérgica a gatos =/




E agora os blogs:


www.monsterhighmania.blogspot.com


www.thamysroom.blogspot.com


www.fofocasmonsterhigh.blogspot.com


www.mhloversbr.blogspot.com

www.monsterhighs2.blogspot.com

www.m-o-n-s-t-e-r-h-i-g-h.blogspot.com

ww.monsterhighnewsmh.blogspot.com

www.monsterhbrasil.blogspot.com

www.monster-high-lovess.blogspot.com

www.monsterhightaste.blogspot.com

www.mh-special.blogspot.com

www.monster-high-blog.blogspot.com

Pronto,esquece os outros cansei o.O
Depois eu aviso para as donas dos blogs ;D









5 comentários:

  1. Oi,desculpa,mas não sei se já viu,meu blog tem o mesmo nome que o seu!Criei ele em julho,mas ficou desativado por um tempo.Eu juuuuuuuuuuuuuro que eu não sabia que tinha um blog com o mesmo nome!!Me desculpa?Por favor.Não fiz por mal!Agradeço desde já!Beijooo =)
    Link do meu blog é : amamos-monster-high.blogspot.com
    Pode responder na cbox mesmo ^^)

    ResponderExcluir
  2. ta desculpada Gy ñ tem problema nenhum o nome ser igual

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh muuuuito obrigada,que bom que vocês pensam assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii.tem selinho pra vcs lá no blog : http://amamos-monster-high.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  5. Draculaura14/12/11 10:02

    Oi,eu teho um blog:
    www.turma-monsterhigh.blogspot.com
    Não sou muito popular, mais posto muitas coisas legais.
    Eu posso fazer parceria com o seu blog?
    Você quer fazer parceria com o meu blog?
    Responde com um comentario no meu blog, por favor.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar