10 de março de 2012

Desafio dos 50 dias

Oiiii 


Quanto tempo sem postar(ta nem tanto assim)eu já falei o motivo dos meus atrasos


Dia 7:Uma foto de um sonho


Ser bem rica 


Dizem que o dinheiro não traz felicidade mas eu compro as minhas bonecas com ele e eu fico muito feliz 


Dia 8-A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora




Estar comprando uma MH 


Hoje eu fui no shopping e não tinha uma MH na Ri Happy(raiva,raiva)


Dia 9-Uma foto de alguém que marcou sua vida


Bom eu não posso por fotos pessoais e eu não sei quem eu colocaria se eu pudesse por fotos 


Ate e comentem


Ps:eu acho que vou comprar a Draculaura sweet 1600 pelo site da Semaan Brinquedos(quando der né)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar