4 de março de 2012

Novos Produtos

Oiii


eu to morrendo aqui por causa dos novos produtos


Primeiro as novas Dead Tired e a Abbey 


Como elas estão lindas(Abbey você apareceu)


Segundo o banheiro da Draculaura




Meu deus eu vou morrer, que lindo 


La no espelho tem uma foto dela sem a cabeça como se fosse o reflexo 


Terceiro, o Coffin Bean e a Clawdeen:


Também amei e como a Clawdeen ta linda!

E quarto, a Sccoter da Ghoulia:



Também é linda (eu gostei de tudo) e na frente tem um lugar pra por o Sr. Faz Muito Barulho
Bom, é isso


Até, e comentem




Um comentário:

  1. Eu adorei mas eu já tinha visto.
    P.S.:Estou fazendo um blog mais ainda não está pronto aqui está o endereço: www.babadoblogmonster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar