22 de março de 2012

Tantas Novidades +Desafio dos 50 dias

Oiii 


Eu to tão feliz por varios motivos


1º:Minha tia comprou um notebook novo então ela me deu o velho dela e agora eu vou poder voltar a postar mais


2º:Não sei se vocês lembram que em um post eu disse que ia comprar a Draculaura Sweet 1600, pois bem eu vou comprar ela hoje(mais meu pai)


Eu vou comprar pela Semaan Brinquedos


3º:E la na Semaan Brinquedos chegaram a Frankie SS em preto e branco, a Nefera e a Operetta 


Mas a Operetta não esta disponivel 




Agora o desafio 


Dia 19: Uma foto que defina sua maior qualidade 



Eu sou bem alegre 


Dia 20: Uma foto que represente um arrependimento


Eu sou bem tímida,queria não ser tanto 


Dia 21:Uma foto de umas das maiores loucuras que você ja fez


Eu não sei o que por nesse dia então eu vou pula-lo 


Dia 22:A foto de quem você quer passar a vida inteira junto


Com a minha familia e amigos


Ate e comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar