6 de setembro de 2011

Ficha escolar da Cleo de Nile

Oii gente,vou mostrar a ficha da Cleo,o único problema é que eu não achei foto que nem a das outras bonecas =/,mais memos assim eu vou escrever o que vem:


Personalidade:
Cleo é arrogante, exigente e mandona, o que convém à sua linhagem real. Ela também possui uma certa obrigação com nobreza, resultando em atos de bondade e generosidade de sua parte.

Participação dos pais:
O pai de Cleo é o presidente da comissão de construção de Monster High e supervisiona todas os novos planos de construção. Publicamente ele aparecdesinteressado nos acontecimentos em MH, mas coincidentemente a maior parte dos negócios que ele tem aqui parece corresponder com os eventos em que Cleo está envolvida.

Situação acadêmica:

Quando criança, Cleo foi orientada pelo melhor tutor no reino de seu pai. O que lhe deu um amplo conhecimento de muitos assuntos, apesar dela realmente se destacar em línguas mortas e geometria. O maior obstáculo de Cleo foi compreender que nós não permitimos que os funcionários façam a lição de casa ou as provas para nossos estudantes. 

Interação Social:

Cleo é uma princesa, mas ela não é uma monstra má. Isso fez com que ela fizesse uma amizade verdadeira com colegas que podem "deixar a Cleo ser a Cleo"  mesmo quando "sua alteza" se esquece de que na Monster High ela é apenas mais um entre os monstros.



OBS: SUPER CRÉDITOS AO BLOG DA BRENDA(WWW.MHLOVERSBR.BLOGSPOT.COM)


Bjs :* Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar