19 de setembro de 2011

Mais coisas

Oii gente,eu tava no blog da Thamylaei e vi essa postagem super legal:





Mais nas prateleiras dos EUA

Esmaltes:



MakeUp Box *____* EU PRECISO DESSA CAIXA!


Gloss

MakeUp Book:

Colar Gloss:

Bicicleta:

Mostruário:

Kid Fashion Designer com caixa de luz. *__* (quando era pequena sempre quis um desses, de Barbie, de Polly, do que fosse XD)


 Borrachas (que eu não ia gastar nunca):

 Como se eu já não tivesse morrido demais hoje: Kit para Nintendo DS, vem com bolça, alcinha, duas caixinhas para cartuchos, fones de ouvido, duas canetas e aquele carregador de carro. Eu querooo!

Beijos!



Créditos ao blog da Thamylei:
www.thamysroom.blogspot.com 

Beijos :* Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar