5 de setembro de 2011

Poeminha!!!

Oiii


eu vou colocar o poeminha que esta no segundo diário da Draculaura e na parte de trás da caixa da Draculaura e do Clawd


Em uma noite de outono fui passear,
encontrar amigos em uma assombração familiar.
O céu estava claro e límpido.
Sai, então, sem guarda-chuva ou casaco
embora, eu iria precisar mesmo era de um barco.
Em segundos, nuvens pesadas surgiam no azul
profundo
e logo começou a cair o mundo.
Não era chuva leve para o calor acalmar
era um temporal frio para me encharcar.
Eu estava no meio do caminho 
maquiagem escorrendo e penteado caindo.
Sem nenhum abrigo ou lugar para entrar,
eu entrei em desespero e comecei a chorar.
Eis que na escuridão surge uma aura,
"Sou eu Clawd. É você Draculaura?"
Num piscar de olhos eu vi, sim
era o irmão de Clawdeen acenando para mim.
Ele desceu do carro e começou a correr
e veio com um guarda-chuva me socorrer.
No carro ele foi me abrigar
e ficou ao meu lado esperando o choro passar.
"Toma esse capumccino para esquentar
enquanto para sua casa vou te levar"
Como a chuva não passou
do carro até a porta ele me levou.
Dei um beijo na bochecha dele e entrei;
ele nem pode falar nada, pois não esperei.
Ao olhar o carro partindo
algo diferente eu ia sentindo.
Ele era mais do que o irmão de uma amiga querida
e foi esse sentimento que me deixou constrangida.


É muito fofo né 


bom ate a próxima


comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar