18 de setembro de 2011

Operetta

Oiii


finalmente uma foto original da Operetta eu vi essa postagem no blog  http://thamysroom.blogspot.com/ espero que gostem


 Helo everybody!


Finalmente, Operetta, filha do Fantasma da Ópera. Ela tem um estilo clássico muito legal, a bolsa guitarra e os saltos claves de sol são lindos.
Ficou maravilhosa, ainda mais por ser como ninguém esperava!

Lembram da primeira versão do perfil do Vency? (Que aliás, ainda está no blog...)
Quando nenhum amigo meu ainda tinha OC, eu estava misturando o Vency só com personagens oficiais, a Operetta ia ser a paixão dele, acho que vou dizer tchauzinho pra Faye e pegar a Operetta de volta. rs

BrincadeiraAinoNãoMeMata! XD

beijos!

PS: só eu que reparei que o fundo é totalmente diferente do corredor normal de MH? Tipo, os armários...


créditos ao http://thamysroom.blogspot.com/

e a Operetta também aparece no diário do Holt e da Spectra


comentem e ate a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar