12 de outubro de 2011

Diário da Draculaura segunda edição

Oii gente vou postar o diário da Draculaura segunda edição:




15 de setembro
Hoje terminei com Jackson Jekyll... Não estávamos namorando sério,quer dizer,nada foi oficializado,o que seria até legal.O problema é que toda vez que ele me chama pra sair,ela dá uma de garoto invisível e me da bolo.E nem liga pra avisar.Aí no dia seguinte fica todo fofo e se desculpando,mas nunca se lembra o motivo de ter perdido nosso encontro.A última gota foi quando ele não me encontrou em uma festa e eu fiquei me sentindo como uma lápide única no cemitério.Acabei dançando com um Dj esquisito chamado Holt Hyde que achava que já me conhecia,mas eu tenho certeza de que nunca nos vimos antes.Eu e Jackson ainda somos amigos,mas de repente é aí que a lápide cai.


25 de setembro
Fui pra praia com a Frankie,a Clawdeen e o Clawd para ver a Lagoona surfar.Estava um dia lindo,o que significa que eu tive que caprichar no filtro solar.Na verdade,o que eu uso é praticamente uma parede contra o sol.É tão melequento,parece mel e é um imã para areia.Logo,eu tive que ficar em um lençol o tempo todo,ou eu ficaria parecendo uma escultura de areia.Bem,para passar um lindo dia na praia,até que a chateação valeu a pena.


30 de setembro
Fiquei até tarde lendo um novo romance sobre um amor proibido entre uma menina lobisomem e um vampiro...Como se isso fosse possível...Mas é tão fofo e trágico que eu não conseguia parar.Claro que eu não acordei nem com o despertador e quase me atrasei pra aula,o que significa que a minha maquiagem ficou péssima porque eu tive pouquíssimo tempo para me maquiar.Ainda bem que a Ghoulia me ajudou a arrumar e eu não fiquei parecendo um palhaço vivo no primeiro dia de aula...Não que eu tenha algo contra palhaços.


1 de outubro
Eu fiz um daqueles testes para ver que tipo de criatura eu sou (agora,todas as revistas teen tem testes),o que parece estranho porque eu já sei o que eu sou.Bom,o teste tinha perguntas como:Qual é a sua assombração preferida? Qual é sua comida favorita? Você prefere estar morta ou viva? Você corre,voa ou se projeta?. Depois de responder todas questões eu virei a página para ler isto:
Parabéns!Você uma ninfa da Matas! Você é gentil,meiga e adora o sol e a natureza. Você provavelmente fará sua casa em uma árvore, onde você curtirá a companhia de diversos animais da floresta ,os quais você nunca comeria ou assustaria. Será que eu devo mostrar isso pro meu pai? Haha... acho que não :)


7 de outubro
Clawd e Spectra tiveram uma briga monstra hoje e criou a maior polêmica, que os dois fora chamados na sala da diretora sem cabeça. Eu acredito que nunca vi Clawd tão bravo ou Spectra tão confiante de seus direitos ,mas mas nenhum dos dois tocaram no assunto ao sair da diretora, nem mesmo comigo! A Clawdeen acha que deve ser algo relacionado À Cleo e ao Clawd, mas eu não consigo entender como ela fez essa ligação entre os dois. Agora, a Clawdeen está brava com a Cleo. De novo, finalmente começando a se tolerar.


12 de outubro
Eu sei que muitos monstros não estão empolgados para escrever uma redação sobre nossa herança monstro, mas eu estou adorando isso! Primeiro, esou escrevendo um roteiro sobre minha não-vida e eu acho que vai ajudar muito no terceiro ato. Segundo, é uma oportunidade de registrar tudo direitinho; a começar pelo fato de que meu pai é muito mais velho do que qualquer monstro  possa imaginar. Ele já era um vampiro lá atrás, na época em que togas eram consideras tendências de moda... Ainda bem que meu pai não usa mais aquela coisa. Aí teve aquela tragédia do ladrão de identidade quando ele alugou nosso castelo na Transilvânia para um completo anti-monstro, o qual se fingia ser o meu pai. Agora, eu tenho que andar com uma cópia da minha certidão de morte para provar que eu sou realmente tão velha quanto eu digo ser, porque alguns monstros acham que eu tenho alguma relação com aquele babaca. Infelizmente, para o impostor ,seus morcegos foram engaiolados, e não de uma forma legal. O resto da minha história e de como o meu pai mordeu a minha mãe e quando ninguém faria, e o motivo de eu ser uma vampira vegetariana vou guardar para o roteiro, o qual eu gostaria de filmar em rosa e branco. Não seria muito show?


16 de outubro
Em 3 dias, a Clawdeen perdeu um teste de Ciência Maluca uma dança e uma promoção de sapatos "pague 1, leve 2" no shopping. Eu e a Frankie sabiamos 
que algo estava errado, mas ela não respondia nem e-mails e nem sms. Até que Clawd nos mostrou pelo celular uma foto que ele tirou dela. O cabelo dela estava ...ai! Tava de outro mundo. O Clawd disse que ela não conseguia arrumar e teve que dar "ctrl+alt+del" no penteado com máquina zero. Ele disse que ela estava tão triste que virou todos os espelhos para a parede e nem ligava com a Howleen por pegar suas roupas emprestadas. Eu dei a idéia de todos rasparem o cabelo também, mas a Frankie me lembrou de que o cabelo da Clawdeen cresce bem mais rápido que o nosso e, logo, ficaríamos mais tempo carecas do que ela. Aí, ela deu a idéia de irmos ao shopping e comprarmos algo bem mais fashion para alegra-lá. E foi exatamente o que fizemos. É claro que compramos algumas coisinhas para nós também :)


25 de outubro
Ontem à noite eu ia sair com as meninas, mas não fui. Tentei explicar para a Clawdeen o que aconteceu mas não, eu não podia falar. Ela ficou brava comigo porque eu sempre conto tudo pra ela. Ela acha que eu estou escondendo algum segredo, que na verdade eu tô, mas não sei se quero contar pra alguém ainda.
Então, escrevi um poema para descrever o acontecido. Não sei o ppor que, mas é mais fácil expressar minhas emoções em versos. Li para o Conde Fabulous,que geralmente sai do quarto quando fico muito melosa, mas dessa vez ele veio até mim e me deu um abraço de morcego quando terminei.


Em uma noite de outono fui passear,
encontrar amigos em uma assombração familiar.
O céu estava claro e límpido
nenhuma nuvem sujando o infinito.
Saí, então, sem guarda-chuva ou casaco
embora, eu iria precisar mesmo era de um barco.
Em segundos, nuvens pesadas surgiram no azul
profundo
e logo começous a cair o mundo.
Não era chuva leve para o calor alcamar
era um temporal frio para me encharcar.
Eu estava no meio do caminho
maquiagem escorrendo e penteado caidno.
Sem nenhum abrigo ou ligar para entrar,
eu entrei em desespero e comecei a chorar.
Eis que na escuridão surge uma aura,
"Sou eu, Clawd. É você Draculaura?"
Num piscar de olhos eu vi, sim
era o irmão de Clawdeen acenando para mim.
Ele desceu do carro e começou a correr
e vei com um guarda-chuva me socorrer.
No carro ele foi me abrigar
e ficou ao meu lado esperando o choro passar
"Toma esse capuccino para esquentar
enquanto para sua casa vou levar."
Como a chuva não passou
do carro até a porta ele me levou.
Dei um beijo na bochecha dele e entrei;
ele nem pode falar nada, pois não esperei.
Ao olhar o carro partindo
algo diferente eu ia sentindo.
Ele era mais do que o irmão de uma amiga querida 
e foi esse sentimento que me deixou contrangida.


O lado bom de ser poetista é que não precisa ser algo épico para expressar seus sentimentos. Agora fico me perguntando "Será que ele sente o mesmo?"




Pronto,nossa se eu fiquei 1 hora fazendo isso acho que ainda é pouco.
Espero que tenham gostado ;D



7 comentários:

  1. eu amei!mas ler tudo isso cansou muito minha vista! mas eu amei! mas fala ai, vc que enventou tudo isso! na verdade isoo ñ aconteceu? ou vc pegou dos episodios?ou,ou, sei la! so sei que eu amei! adorei as espressões da Draculaura!
    vc daria uma otima escritora. :D
    ADOREI TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o diário q vem com a Draculaura 2, é só comprar e ler... ela só copiou e nos passou, ela n inventou isso... vc n sabia?

      Excluir
  2. esse é o diário que vem junto com a draculaura que vem junto com o clawd

    ResponderExcluir
  3. AMEIII VC ME AJUDOU MUITOOO EU ESTAVA LOUCA PARA LER ESSE DIARIO,POIS QUERO MUITO COMPRAR A DRACULAURA COM O CLAWD MAS NÃO POSSO POIS É MUITO CARO
    E EU AMO A DRACULAURA POIS MEU NOME É lAURA...

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Muito Fofo o poema!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. a draculaura é uma otima poetisa , amei este poema já li + de 500 veses.

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar