19 de abril de 2012

Desafio dos 50 dias - 46,47,48,49 e 50

Oii gente..
Desculpa por não ter postado esses dias :/
É que eu tava em semana de prova esses dias, mas tudo bem, vamos pro desafio (:



Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar




Nos Estados Unidos (:


Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre
Bom..acho que ninguém..mas se fosse pra dar a vida pra alguém que tivesse morrendo..acho que ou pro meu pai ou pra minha mãe


Dia 48: Uma foto que represente algo que gostaria de cortar na sua vida




Pessoas falsas ;)


Dia 49: A foto de algo que nunca poderia viver sem




Computador *-------------------*
E agora..o último dia....


Dia 50: Uma foto de alguém por quem você arriscaria sua vida





Meu pai e minha mãe ♥





Um comentário:

  1. é se vc quiser personalizar o seu botão de voltar ao topo é só acessar o meu blog:http://monsterhighcoisinhas1.blogspot.com.br/

    lá ensina a personalizar o seu botão e lá tem outros botões para vc pegar!! Beijinho seu blog é chic

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar