12 de abril de 2012

Estou viva + Desafio dos 50 dias (vários dias)

Oii gentee
Me desculpa por ter abandonado vcs ?
É que a minha internet deu pau por 2 SEMANAS ):
E só hoje voltou (:
Então, pelos os meu cálculos...eu parei no dia...36 --'
E eu vou ter que ir até o 43 '-' gzuis kkkk


Dia 37: Uma foto de algo que tenha dificuldade em fazer


Matemática ¬¬


Dia 38: Uma foto de um ídolo
Bom...eu gosto de várias famosos..então, eu vou pular esse


Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha
Não posso...e blábláblá




Dia 40: Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa



GRANT GUSTIN GRANT GUSTIN GRANT GUSTIN
Bom, eu tenho certeza de que VC, pessoa que tá lendo isso, deve estar se perguntando:
"Quem é esse?"
Ele faz Glee, ele é o Sabastian *--*
ATENÇÃO:
ELE É MEU, ENTENDERAM ?
Hehe, tomara que vc tenha entendido ok?

Dia 41: A foto de um carro que gostaria de ter


Um New Beetle rosa *--*

Dia 42: Uma foto que represente sua música preferida



Jason Mraz - I Won't Give Up *------------------------------------*


Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria


Alargador, pircing, tatuagem e etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar