16 de abril de 2012

Desafio dos 50 dias super atrasado

oi
eu tô viva,vamos ao desafio porque eu tô com preguiça de escrever 



Dia 38: Uma foto de um ídolo
 


Di Ferrero


Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha


Eu não posso por fotos minhas 


Dia 40: Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa


Louis do One Direction




Dia 41: A foto de um carro que gostaria de ter


Um veloster 


Dia 42: Uma foto que represente sua música preferida


What Makes You Beautiful


Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria




Bungee Jump


Dia 44: Uma foto de sua comida preferida


Sushi


Dia 45: Uma foto do seu jogo preferido




Guitar Hero(principalmente o 3)


Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar




Acho que na Australia


Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre


Acho q eu não trocaria a minha vida com ninguém 


Gente desculpa mesmo pelo atraso do desafio mais o meu pc não ta entrando nas contas do google então ta difícil de postar


Ate e comentem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar