4 de abril de 2012

Desafio super atrasado



Oiiii 


Desculpem o meu super atraso mas eu to com muita coisa pra fazer(muito mais muito trabalho)


Bom agora o desafio


Dia 30:Uma foto que fale muito sobre você:


eu também não sei o que por aqui :(


Dia 31:A foto da sua melhor idade:


Já que eu não posso por fotos minhas eu vou pegar do google


Minha adolescência ou seja agora


Dia 32:Uma foto que represente o ano atual




Dia 33:A foto de algo ou alguém que fez valer seu ano passado


Eu acho que vocês já sabem o por que de eu não poder colocar essa foto


Dia 34:Uma foto que represente seu pedido para o atual ano


Muita saúde e um ano sem muitos problemas 


Dia 35:Alguma habilidade representada em foto 


Eu sou bem flexível


Mais uma coisa importante:Minha boneca chegou  


Depois agente poe fotos dela 


Ate e comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
-Não chinque
-Não brigue
-Comente do que pode melhorar